quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus!!

Oi gente hoje vou passar a vocês uma noticia não muito boa mas espero que entendam, Infelizmente o blog não está mais atualizado e com coisas novas e é por isso que vou acabar finalizando aqui Já Li muitos comentários pedindo pra eu continuar eu fico feliz aos que gostaram do blog mas não tenho mais muitas idéias e nem novidades pra postar, quem sabe algum dia eu volte a postar não vou excluir o blog só vou deixa-lo inativo por um tempo. Feliz 2015 Á Todos E Boas Festas!! ID: ARVMD

15 comentários:

  1. ;( gostava tanto do blog

    ResponderExcluir
  2. ah ;( acabei de ver o blog e amei muitoo não deixe de escrever eu vi seu blog e ele é muitoo bom:(

    ResponderExcluir
  3. por favor não pare de escrever eu adoro o seu blog ele me ajudou muito no jogos star girl

    ResponderExcluir
  4. Meu id:HCNUB me adicionem

    ResponderExcluir
  5. Votem em mim por favor ♥♥♡♡ 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8

    ResponderExcluir
  6. Votem em mim por favor ♥ ♥ ♡ ♡ 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 Votem em mim por favor ♥ ♥ ♡ ♡ 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8 528XB8

    ResponderExcluir
  7. Me adicionem Menu id:TFDHNR

    ResponderExcluir
  8. Pfv Não Deixe o bloog eu adoreei ele :(

    ResponderExcluir
  9. Gente eu queria tanto ganhar a coroa de 1•lugar,no star girl ,mas nunca ganhei,votem em mim por favor?id:DLT33B e de like quem vota em mim,dou de volta,pra que vocês votem em mim👍,vou ensinar como hackear star girl:
    1•vá em configurações e aperte em segurança, vá baixando o dedo,até encontrar "Fontes Desconhecidas"
    2•baixe o 4shared
    3•pesquise "star girl",no 4shared
    4•na ora que você pesquisou e apareceu,o segundo da lista,que tem 1.4 você baixa
    Detalhes:na frente disso que você baixou tem aquela loirinha do star girl do jogo,com corações
    5•deixe lá e vá baixa o star girl normal
    6•abra o star girl original você vai ter muito dinheiro e diamantes
    Tchau, espero que dê certo com você, já deu certo comigo,vote👈 e dê👉👍 like em mim,
    💋KISSES💋,nome da boneca,que é meu nome:Isadora,OBS:ela esta dizendo em inglês👸

    ResponderExcluir
  10. me add UYK3C3 voto em vcs .. e curto de volta

    ResponderExcluir
  11. Saudades dos novos posts ;(

    ResponderExcluir
  12. Volte amo star girl ♥

    ResponderExcluir
  13. me ADD: W7FTDH. POR FAVORRRRRRR W7FTDH W7FTDH pls e vota em mim eu voto e do like bye

    ResponderExcluir

★Comente★
Olá Stars Podem Comentar Aqui
No Nosso Blog Mas Há Algumas Regrinhas:
-Nunca Fale Palavrão
-Não Xingue o Blog Ou Fale Mal
-Se Quiser Que Eu Siga E Visite Seu Blog Peça
Com Educação e Deixe O Link.
-Ficarei Muito Feliz Se Comentarem