domingo, 16 de novembro de 2014

Novos Jogos Da Star Girl

Oii gente ja faz um tempo que eu estou sem postar é que nao estou tendo tanta vontade de postar novidades. Bom vamos direto ao Post hoje eu trago a vocês as novas Star Girl que sairam no google play:
A Primeira é Star Girl:
A segunda É Star Girl:Misses :
E a Terceira e a mais nova é Star Girl:Estilo Assustador
Este Game Estilo ASSUSTADOR foi lançado em comemoração ao Halloween no dia 15 de outubro de 2014 Veja O trailer GamePlay Abaixo:
 Para Baixar Esse Jogo No Google Play CLIQUE AQUI
Bom Gente é isso Não Sei Se Vou continuar Postando Mais Coisas Pois Nao estou Mais Com Vontade Beijoos e Até Alguma Próxima Postagem.


7 comentários:

  1. Olá kelmer porfavor nao pare de postar euu amo seu blog e tenho algumas duvidas nesse jogo por favoor nao abandone ︶︿︶

    ResponderExcluir
  2. Kelmer meu nome é giselle amoo seu blog e gosto do jogo tambem pliise nao abandone o blog bjinhs

    ResponderExcluir
  3. Olá kelmer seeu blog é muito legal eu jogo esse jogo no meu tablet e sempre venho ver suas postagens nao deixe o blog ficarei feliz :) kisses ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii gosto do seu blog e das suas postagens jogo esse jogo direeto no meu tablet por isso nao abandone o blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Por favor nao pare de postaar euu amoo seu blog ;)

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é show e esta um sucesso nao pare de postar porfavoor :D

    ResponderExcluir
  7. Naao por favor nao pare de postar eu adoro seu blog e o jogo também desde quando comecei a jogar o jogo procurava dicas e duvidas sobre o jogo mas só encontrei o seu é o unico blog ótimo bom e legal que fala sobre esse jogo ficarei Feliz Se Você Não Abandonar O Blog ^_^

    ResponderExcluir

★Comente★
Olá Stars Podem Comentar Aqui
No Nosso Blog Mas Há Algumas Regrinhas:
-Nunca Fale Palavrão
-Não Xingue o Blog Ou Fale Mal
-Se Quiser Que Eu Siga E Visite Seu Blog Peça
Com Educação e Deixe O Link.
-Ficarei Muito Feliz Se Comentarem